quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Anjos de Pinha

Neste Natal fiz alguns enfeites com pinha e estes anjos foram alguns dos meus enfeites .
Muito fácil de fazer e fica muito legal, além de preencher bem a árvore de Natal que fica com um aspecto bem bonito!

O material necessário para fazer este anjo é o seguinte:
1. Pinhas;
2. Tinta Spray;
3. Bolinha de isopor;
4. Fitas;
5. Tinta guache ou acrílica,

O primeiro passo foi pintar a pinha com tinta spray, neste caso eu usei na cor prata , mas poderia ser qualquer cor, o que combinar melhor com a sua decoração de Natal.
Abaixo estão os materiais utilizados, fita aramada para fazer a asa do anjinho, fita de cetim para fazer o pendural e bolinha de isopor para fazer a cabeça.
Depois de pintada a pinha colei com cola quente a fitinha no centro para fazer o pendural.
O próximo passo foi fazer em laço com fita aramada  e pintar na cor de pele a bolinha de isopor para fazer a cabeça do anjo. Colei purpurina prata no isopor para parecer cabelo.
Para quem não sabe como fazer tinta cor de pele , basta misturar tinta branca com um pingo de amarelo e um pouquinho mas muito pouquinho de vermelho , caso coloque muito vermelho , coloque um pouco mais amarelo para tirar o rosado.
Após estas etapas começo a colar com cola quente o laço e a bola de isopor na pinha.
Na  fita mais grossa eu apenas amarrei com um fio o centro para formar o laço.
Depois disso fiz com uma caneta hidrocor os olhos e a boca. Pronto meu anjinho estava finalizado e foi direto para a minha árvore de Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário